quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Auto-retrato

Sou um jovem adolescente de cabelo curto e alourado, por vezes espetado do gel que coloco.
Tenho um sorriso brincalhão, meigo e até misterioso. A minha estatura é média para a idade, e não sou gordo nem magro. Pode-se dizer que sou um menino elegante. Os meus olhos são dissimulados, pequenos, brilhantes, e pretos cor-de-azeitona. O meu rosto tem uma expressão afável, é ligeiramente alongado, e a minha pele branquinha, até parece “pele de bebé”. O nariz é pequeno, bem feito, e os meus lábios carnudos e bem desenhados. Tenho até dois sinais bem visíveis próximo dos lábios, e no seu geral posso afirmar que tenho um ar angélico.
Em termos de vestuário, gosto de usar calças de ganga e cintos da “Pull and Bear”, bem como camisas axadrezadas e camisolas de algodão coloridas, da mesma marca.
Não sou um miúdo extravagante, mas gosto de me vestir bem e com gosto. Adoro pôr o meu perfumezinho, sempre que saio de casa para ir para a Escola.
Por vezes gosto de levar o meu boné, a condizer com o resto da roupa.
Caracterizavam-me umas botas pretas e pesadas, com uns aparelhos incorporados, que tenho de usar, devido a um problema grave que tive quando era recém-nascido.
A ideia que tenho de mim próprio, é a de um menino bondoso, amigo do seu amigo, fiel e simpático. Sou um rapaz sonhador, humilde, brincalhão, trabalhador e extremamente perfeccionista. No entanto sou um pouco ingénuo, impaciente e muito teimoso.
Apesar de a vida ter sido “traiçoeira” comigo ao nível da saúde, sou um rapaz igual aos outros, e muito inteligente.
E é assim que eu sou... um menino muito especial, e quem me conhecer, vai gostar de mim com certeza!

Vasco Semedo

Sem comentários: