quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Auto-retrato

Olá! Chamo-me Patrícia Viegas. Tenho 12 anos e nasci a 05/09/97.
Sou elegante, tenho os olhos esverdeados, o meu cabelo é castanho, pelos ombros e ondulado como as ondas do mar. Sou morena e gosto de me bronzear no Verão.
Penso que sou boa pessoa, gosto de ajudar quem precisa e tenho pena dos mais necessitados. Sou uma pessoa calma, amiga, simpática e original. Sou trabalhadora e gosto de ter sucesso.
O meu maior ídolo é o Angélico Vieira, mas mais ainda é a minha querida mãe. Adoro cantar, dançar (hip-hop e pop) e fazer trabalhos manuais. Os estilos que gosto mais de dançar do hip-hop são Tetris, Raga, Rap e outros…
O meu maior sonho é ter 18 anos!
Quando for grande quero ser Pediatra ou Educadora de Infância porque gosto muito de crianças.
No Verão gosto de ir à praia, à piscina e também gosto de ir muito ao café comer um belo cornetto, para refrescar.
No inverno e no Outono gosto que chova quando estou deitada na cama para poder adormecer com a chuva a cair.
E na Primavera gosto de ir à casa da minha avó, no campo e apanhar muitas flores para oferecer à minha mãe.

Patrícia Viegas

Sem comentários: